Mensagem :

"Deus é o grande geômetra". Deus geometriza sem cessar...
Por toda parte,existe "Geometria".( Platão )







terça-feira, 30 de junho de 2015

MEDITAÇÃO 72 DEUSES

Kabbalah e os 72 Deus meditação poderosa!

O poder da luz que existe nestas letras em hebraico.
Transforma tudo ...

Você pode fazer um exercício simples, "escaneando" visualmente estas sequências, sempre da direita para a esquerda, e poderá atrair muita Luz, Paz e Harmonia para sua vida. Também poderá imprimir a tabela dos 72 nomes, plastificar e passar o dedo médio sobre os nomes...sempre da direita para a esquerda.


OKabbalista Rav Shimon bar Yochai escreveu no Zohar que foi Moisés e não Deus que dividiu o Mar Vermelho, permitindo que os israelitas escapassem por pouco do Faraó e do exército egípcio. A fim de conseguir esse milagre aparente, Moisés combinou o poder da certeza com uma tecnologia espiritual poderosa. Ele possuía uma fórmula que literalmente lhe deu acesso ao reino subatômico da natureza.
A fórmula que Moisés usou para superar as leis da natureza ficaram ocultas no Zohar durante 2000 anos.
Essa fórmula é chamada os 72 Nomes de Deus. Não são nomes como Beti, Guilherme ou Bárbara, mas 72 sequências compostas por letras hebraicas que possuem o extraordinário poder de superar as leis da natureza sob todas as formas, inclusive a natureza humana.
Embora esta fórmula esteja codificada na história bíblica literal da divisão do Mar Vermelho, nenhum rabino, estudioso  ou padre tinha ciência desse segredo. Ele era conhecido apenas por alguns kabbalistas – que também sabiam que quando o tempo certo chegasse, a fórmula seria revelada ao mundo.
Agora, depois de aproximadamente 2000 anos de ocultamento, pesquisadores contemporâneos também podem acessar esse poder e essa energia estudando e invocando os 72 Nomes de Deus.
Os 72 Nomes são cada um uma sequência de três letras, que atuam como um disparador de frequências espirituais específicas. Ao simplesmente olhar as letras, bem como fechar os olhos e visualizá-las, você pode se conectar com essas frequências.
Usando uma metáfora física para descrever o que acontece quando se usam os 72 Nomes, pense em um diapasão, uma ferramenta usada para estabelecer um tom preciso. Quando você aproxima um diapasão de outro que não esteja vibrando, o segundo começa a vibrar pelo fenômeno chamado “transferência simpática”.
Os 72 Nomes trabalham como diapasões para fazer reparações no nível de alma. Isso significa, falando em termos práticos, que você não tem que passar por alguns testes mais exigentes na vida, você pode sintonizar seu corpo e sua alma com as frequências espirituais que seus olhos não percebem.

Algumas figuras para começar a meditar.

3 - Fazendo Milagres: Uma receita - TET YOD SAMEKHExistem momentos em que somente um milagre pode transformar uma situação desesperadora e aparentemente sem saída. 
Mas Deus não opera milagres; somos nós que o fazemos. 
A tecnologia para fazer milagres é encontrada neste Nome divino.






45 - O Poder da Prosperidade: O que fazer quando você precisa de dinheiro - LAMED ALEF SAMEKHSe ao longo de sua vida você ganha e perde fortunas, se você se encontra uma montanha-russa financeira, se o preço da riqueza tiver custando relacionamentos valiosos ou sua saúde, ou se você simplesmente está falido ou sem dinheiro...









28 - Alma Gêmea: Atraindo a pessoa certa - HE ALEF SHINProcurando pelo namorado perfeito, o companheiro ideal, amigos verdadeiros, sócios leais ou parceiro certo para os negócios?





















10 - Olhares Podem Matar: Protegendo-se do mau-olhado - DALET LAMED ALEF
Os antigos mestres descrevem este Nome como sendo uma arma de guerra poderosa e invencível.
Ele garante a vitória na batalha mais longa e importante da historia humana: a batalha contra o mau-olhado - nosso e dos outros.
Praticam essa meditação e veras os resultados !

Um comentário:

  1. any chance to get the rest of the names and what their function is? aguatec.br@gmail.com
    Thanks

    ResponderExcluir